quinta-feira, 26 de maio de 2011

Quimera



O meu coração não se cansa de me encher de alegria e esperança. Sinto que ele bate cada vez mais seguro. Não sei se tudo não passa de uma mera quimera ou se há motivos para que ele haja tão descontrolado. Não consigo esconder o brilho do meu olhar muito menos o motivo pelo qual ele sorri. Sentir o toque da sua pele macia e poder te vê-lo tão de perto me pareceu um sonho. Ver aquele sorriso a centímetros de mim fez tudo se encher de luz e esplendor. Poder ouvir a voz que soa melhor que qualquer melodia em meus ouvidos, fez as incertezas que eu tinha sobre o que eu sentia sumirem num instante. Estava quase perfeito, mas faltava algo, sempre falta. Pergunto-me se seria possível que tudo ficasse totalmente perfeito, ou se isso é o mais perto que posso chegar. Pergunto-me se há razões para que eu não acredite na possibilidade de um talvez. Devo acreditar que é possível? Essa pergunta terá resposta um dia? Talvez ela já tenha e eu não queira vê-la. Talvez ela nem exista. Mas isso pouco importa, já que estou submersa numa piscina de ilusões e sonhos que me entorpece tão docemente a ponto de enxergar luz em meio ás sombras. Essa é a melhor, das melhores maneiras de se enganar. Agora sei que estou bem assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário