segunda-feira, 18 de março de 2013

Diário


Lembra daquele diário?
Aquele que que mantive por tanto tempo
Que estava comigo a todo momento
Aquele que desprezaste.
Eu ainda o tenho comigo

Hoje ele está guardado numa gaveta escura
Trancado a sete chaves
Preso no ensurdecedor silêncio de sua cova
Um lugar onde ninguém pode ver
Esperando cair no esquecimento

Não tive coragem de queimá-lo
Honestamente, eu tentei juntar forças
Mas eu não consegui
Eu não consigo destruído
Então apenas guardei em segredo

Às vezes eu encaro por querer e sem querer
Sinto as recordações me alcançar
Tudo vem a superfície da minha pele, alma coração
Eu fecho os olhos e me rendo
Ao breve momento de fraqueza

Então eu abro os olhos e me envergonho
Fecho suas páginas e suas histórias
Guardo em seu seu cativeiro, agora familiar
Uma última olhada, um último suspiro
"Dessa vez foi a última vez" Eu juro a mim mesma

Lembra daquele diário?
Aquele que mantive por tanto tempo
Que estava comigo a todo momento
Aquele que desprezaste
Eu ainda o tenho comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário