sexta-feira, 1 de março de 2013

Dezesseis Luas - Filme

Para quem não sabe, hoje é a tão aguardada estreia de Dezesseis Luas (Beautiful Creatures no original), adaptação cinematográfica do best-seller mundial de mesmo título escrito pelas autoras Kami Garcia e Margaret Stohl. Dirigido por Richard LaGravenese e estrelado por Alden Ehrenreich e Alice Englert, o elenco traz grandes nomes de Hollywood como Viola Davis e Jeremy Irons.

Eu li o livro e posso dizer que a história é muito interessante ecom um conflito digno. Pelo pouco que vi nos trailers e em alguns teasers o filme promete. Sendo comparadopor muitos como o substituto de Crepusculo, eu digo a vocês que é mais que isso. Uma história de  amor, suspense e magia. Não deixem de ir ao cinema e assistir esse filme, porque vocês vão se apaixonar.

Segue o trailer (o meu favorito) e a sinopse para vocês ficarem com gostinho de quero mais e não perderem tempo.



Sinopse: Cidade de Gatlin, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do terceiro ano do colegial, que não vê a hora de sair do local. Ele considera Gatlin uma cidade pacata demais, onde nada de interessante acontece, mas se vê preso ao local por ter que cuidar de seu pai, que não deixa o quarto desde que a esposa faleceu em um acidente de carro, um ano antes. Já há alguns meses Ethan é atormentado por sonhos misteriosos, onde vê uma garota desconhecida. Um dia, ele a encontra em sua sala de aula. Trata-se de Lena Duchannes (Alice Englert), uma jovem de 15 anos que está morando com o tio, Macon Ravenwood (Jeremy Irons), descendente da família que fundou Gatlin. O problema é que Macon e seus familiares têm fama de serem satanistas, o que faz com que boa parte da população da cidade se volte contra eles. Não demora muito para que Ethan se interesse por Lena, sem saber que ela e os integrantes de sua família possuem poderes. Eles precisarão lutar pelo amor que sentem um pelo outro, especialmente devido à uma maldição que assombra a união.

Nenhum comentário:

Postar um comentário