quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Música

As melodias da história. Uma trilha sonora que conta em detalhes uma vida. Sempre ao meu lado enquanto deito na cama e adormeço embalada pelo ritmo tão confortável da sua companhia inseparável. Enquanto estou sozinha a caminhar na rua, sozinha no ônibus, voltando para minha casa. O meu remédio, a minha cura. Talvez a minha melhor amiga. Cada suspiro meu, a sua presença marcante. Levanta o meu astral com rebeldia e animação. Acalma o meu pranto de tristeza com doces melodias acústicas. Mil faces me consolam, resumidas em sua pura imagem. Faz parte de mim, faz parte do que sou. É minha essência. Não vivo sem ela, me perco em trevas quando não a ouço nos mais diferentes tons. Não é só a minha melhor companhia e sim parte da minha alma. A música é o que mais estimo no mundo, minha maior paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário