quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dúvida


Não sei explicar, muito menos sei de onde vem. É tão estranho o que sinto perto de você. Afinal, o que está acontecendo entre nós? Por mais que eu procure a resposta dessa pergunta, não encontro. Com você me sinto bem. Por mais que eu tente, não consigo fugir do teu olhar. Ele me prende de um jeito, que eu perco o sentido do que eu estou fazendo. Reconheço sua voz a quilômetros de distância. Uma melodia pra mim. Seu sorriso ilumina tudo a minha volta. Um raio de Sol.
Em todos os lugares eu te procuro. Em todos os momentos te levo no pensamento. Lembro-me de sua voz, dos seus olhos, do seu sorriso. Sinto a tua presença. Fecho os olhos e vejo o teu rosto. Sempre que me presenteia com a tua presença é como se eu não quisesse mais nada. Quando sinto o toque da sua mão na minha, sinto uma explosão de emoções dentro de mim. Posso dizer que é uma das melhores sensações que já senti.
Por que sinto tudo isso? Amor? Carinho? Não sei. E por que você foge do meu olhar quando me perco nasceu? Por que não agimos como se fôssemos amigos? É difícil pra mim, mas para você seria? Quanto tempo mais eu vou viver em dúvidas?
A única certeza que tenho é que você é especial pra mim. Amo-te, mas não me sinto no direito de pedir o mesmo de você. Pois o que tu me dá, embora não seja tudo que quero, é tudo que eu preciso. Isso é o que mais importa em meio a tantas dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário