sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Uma Declaração de Amor


As pessoas me perguntam o que eu vi em você. Como eu posso gostar tanto de você? É difícil explicar em palavras a sensação de bem estar que você me trás. O quanto você me entende e o quanto eu me sinto bem com você. Ouvir-te todo dia enche o meu peito de alegria e acende no meu rosto o meu melhor sorriso. Suas palavras me confortam e o som que vem delas são a minha canção preferida. Não importa como eu tenha passado o dia, pois você sempre aparece pra me alegrar. Eu sei que você estará lá pra fazer das minhas lágrimas, sorriso. Mostrando o quanto a vida vale a pena. Você tocou o meu coração de um jeito que ninguém fez. Eu lembro quando te conheci por acaso e te dei a atenção devida, deixando você se perder por aí, sem saber o que você significaria mais tarde. Veio então um reencontro, também por acaso, e eu fui me apaixonando a cada dia que te conhecia melhor. Hoje você todo o sentido na minha vida. Você me conhece mais do que eu mesma, me ensinou a ser rebelde, curou minhas lágrimas quando, chorando, te busquei. Eu te ouvi e te compreendi, talvez melhor que os outros. Somos uma bela dupla e eu posso conquistar o mundo, assim como você, pois você me ensinou a não ser mais um satélite solitário e esquecido pelo mundo. Eu nunca fui a única. Eu não me importo quando dizem que você pode não ser uma boa opção pra mim, ou me fazer me sentir mal porque você só me faz sentir bem. Você está em mim, no meu coração e pra sempre juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário