quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Tears & Tears

Sabe aquelas músicas que sempre tocam o fundo da nossa alma e nos despertam uma emoção incontrolável? Ou que por algum motivo a letra te faz pensar numa situação emocionante. Ou até mesmo o clipe te faz derramar lágrimas?

Pensando nisso resolvi postar alguns videos de músicas que me emocionaram e me emocionam sempre que as ouço.  Tem Linkin Park, Evanescence, Avenged Sevenfold e P!nk. 

E vocês? Qual músicas faz você derramar lágrimas?

  • Leave Out All  The Rest (Linkin Park): Não tem como não se emocionar com essa letra que fala sobre legados e do medo de ser esquecido. Além de uma melodia que te faz sentir a emoção a flor da pele quando a ouve. 




  • Waiting For The End (Linkin Park): Outra música da banda que me emociona desde a primeira vez que ouvi é 8ª faixa do álbum A Thousand Suns. A letra  junto com a melodia marcante é intensa. Sempre me vêm lágrimas quando a ouço.

  • My Immortal (Evanescence): O maior sucesso da banda liderada pela musa e Rainha Amy Lee, é profundamente tocante. Fala sobre a perda e o quão é difícil é superá-la. A voz perfeita acompanhada do piano e a cereja do bolo na canção. 


  • So Far Away (Avenged Sevenfold): Tem como não chorar com essa linda homenagem feita pela banda ao The Rev? É simplesmente perfeita. Quando ouvi a música pela primeira vez, fui correndo atrás da história. E desde então não posso ouvi-la sem chorar, ou derramar ao menos uma lágrima.
 

  • Fuckin Perfect (P!nk):  Eu me emociono tanto com essa música e principalmente com o clipe, que me faltam palavras para descrevê-lo. Também, quem não sofreria e sentiria uma grande compaixão com essa história? Assista e tire suas conclusões.

Espero que tenham gostado deste post. Comentem e digam qual música mais te emocionou na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário