terça-feira, 29 de maio de 2012

SER LIVRE PARA VOAR

Por que não ser livre pra voar? Cansei e não quero mais me prender a esse jogo de amor que só me causa medo e dor. Quero aprender a caminhar seguindo o meus próprios passos e sem medo de errar vou me entregar a vida.
Buscando sonhar a liberdade sem medo da realidade. E ser feliz por mim mesma porque não quero mais te amar.
Aprender a viver tentando não me perder. Mergulhar em alto mar e aprender a nadar. Outros jogos vou provar porque preciso me arriscar.
Quero correr atrás de tudo aquilo que sonhei e de tudo que não conheci. E só te deixando vou poder ser feliz do jeito que u sempre quis.
Vou sequir em frente e por favor não tete entender. Eu ainda te amo, mas para um coração bater também é preciso respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário