quinta-feira, 19 de abril de 2012

Lembrança


Há coisas na vida que não têm volta. Há palavras que não podem ser reescritas se forem apagadas. A vida tem momentos únicos que não podem se remontados. E o que fazer se der uma pane num sistema e todos os arquivos forem apagados? Dados importantes e essenciais. Ou até mesmo uma lembrança importante , um nome, uma foto, um sentimennto. Um sentimento. É assim tão fácil perder algo que nasceu num delírio tão repentino? Eu não poderei reconstruí-lo porque não será mais a mesma emoção, a mesma intensidade e a mesma intenção. É como um poema que uma vez escrito não pode ser reescrito se por acaso o único manuscrito for levado pelo vento. Eu jamais poderia tê-lo de volta, eu jamais poderei reescrever a sua história. Mas eu ainda guardarei na memória o que teve importância, os detalhes que fizeram valer a pena, os motivos, o que fez a minha alma sorrir. Eu ainda guardadrei dentro de mim a essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário