sexta-feira, 17 de junho de 2011

Distração

Essa noite eu quero sair
Quero conhecer o brilho das estrelas
Ver o quanto a lua é linda
Sentir a brisa gelada soprar o meu rosto
Ver novos eclipses.

Eu quero sair deste quarto
Onde melodias são tristes
Onde lembranças são raras.
Eu quero ver universos diferentes
Eu quero tocar novos rostos

Eu preciso deixar o vazio
Eu preciso acordar um pouco.
Pois os sonhos são cansativos
Mesmo sendo tão bons.

Me tire deste quarto escuro
Me leve pra dançar
Mostre-me como é a vida sem ilusão
Me faça enxergar novos olhares
Mostre-me novos sorrisos
Eu quero sorrir de verdade
Eu só preciso me distrair
E andar sozinha
Pelo menos uma vez...
Esquecer

Essa noite eu quero sair
Sentir a chuva cair no meu rosto
Molhando o meu cabelo
Limpando cada parte da minha alma
Eu quero essa sensação

Vou caminhar pelas ruas
Sem um destino certo
Sem alguém por perto
Deve ser bom estar sozinha
Comigo mesma

Eu preciso deixar o vazio
Eu preciso acordar um pouco.
Pois os sonhos são cansativos
Mesmo sendo tão bons.

Me tire deste quarto escuro
Me leve pra dançar
Mostre-me como é a vida sem ilusão
Me faça enxergar novos olhares
Mostre-me novos sorrisos
Eu quero sorrir de verdade
Eu só preciso me distrair
E andar sozinha
Pelo menos uma vez...
Esquecer...

Que o meu coração é teimoso
Que o meu peito está ferido
Que minhas lágrimas são de tristeza
Que você nunca virá.
Eu só estou pedindo...

Me leve pra dançar
Mostre-me como é a vida sem ilusão
Me faça enxergar novos olhares
Mostre-me novos sorrisos
Eu quero sorrir de verdade
Eu só preciso me distrair
E andar sozinha
Pelo menos uma vez...
Esquecer
Esquecer

Eu só preciso me distrair e esquecer

Um comentário:

  1. essa é uma musica que fiz quarta feira. em breve eu ponho a melodia e vcs a conhecerão completa.

    ResponderExcluir