quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Recordações e Certezas

Sentada neste lugar tão cheio de recordações, não sinto mais aquela aflição, aquela ansiedade que me fazia mal. Não procuro ao meu redor aquele olhar ardente que me mostrou tantas verdades falsas. Não sonho acordada em te ver aproximar-se de mim dizendo as palavras que sempre quis ouvir com aquela voz marcante que tantas frases de amor soprou em meus ouvidos. Não espero pelo diabo de cabelos cor de cobre. Este lugar não traz só as lembranças de flertes e mentirosas juras de amor, traz a lembrança mais forte em minha mente. Aquela tarde nublada primeiramente sem a chuva. A tarde em que acordei daquilo que parecia ser um sonho de filme de Holywood, onde, pela última vez, nossos olhares se encontraram carregados pela chuva que ambos não permitiam cair. Ódio, raiva, rancor, mágoa, tristeza, sentimentos que escureciam cada vez mais o ar. Lembranças que agora não doem mais, pois não há um coração ferido, resta a cicatriz que servirá de alerta para o resto da minha vida. Durante um mês fugi das oportunidades, antes sempre esperadas, de estar aqui. Hoje estou aqui, meu coração aliviado por saber que a presença dele não altera meus batimentos cardíacos, minha respiração e principalmente os meus sentimentos. Estaria indiferente a ele se não fosse pela simples descoberta que fiz. Não amo aquele ser que de longe me observa muito menos o desejo. Respiro fundo e , ouvindo as músicas em meu MP4 sinto o calor desta tarde ensolarada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário